Agentes de Endemias de uniformes novos e prontos para combater a Dengue

18/07/2015 às 00:28

Os agentes municipais de endemias, que trabalham no combate aos vetores de criação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre chikungunya, receberam na manhã desta quarta-feira(15), os novos fardamentos que utilizarão diariamente no exercício de suas atividades. A distribuição aconteceu no auditório da Escola Maria Irací. A caracterização dos agentes é fundamental para sua identificação e para garantir o acesso às residências. A Secretária de Saúde Maria Anacleto, o subsecretário Jaelson e a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Srta. Edilene entregaram os novos uniformes e agradeceram o grandioso trabalho que vem sendo desenvolvido em Taquarana. Esta é mais uma ação do Governo Municipal Taquarana do Povo, trabalhando cada vez mais em benefício da sociedade taquaranense.