Alunos da Rede Municipal são premiados pelo bom desempenho na OBMEP

23/02/2018 às 17:43

Aconteceu nesta sexta-feira (29),na quadra poliesportiva da Emeb Maria Iraci Teófilo de Castro a Cerimônia local de premiação dos professores,alunos e escolas vencedoras na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas,Olimpíada Alagoana de Matemática e Programa ESCOLA 10. O município de Taquarana comemora o bom desempenho na OBMEP/OAM/ESCOLA 10. Com isso, melhorando cada vez mais os nossos indicadores educacionais, através do comprometimento coletivo de todos que fazem a nossa educação. Sem dúvidas, mais um grande momento de alegria e emoção. De acordo com a modalidade,os homenageados receberam medalhas, troféus,placas de menção honrosa e camisetas. Vale lembrar, que os amigos e familiares dos homenageados, estiveram presentes, testemunhando esse momento bastante significativo para a educação de terra. A emoção invadiu o pronunciamento de cada pessoa, tornando de forma inquestionável a vontade e o comprometimento em contribuir da melhor maneira possível na defesa do direcionamento educacional das nossas crianças e adolescentes.Na oportunidade, também estiveram prestigiando o evento, o Secretário Municipal de Educação, Givaldo Ferreira Quintino Ferreira Quintino, o Vice-Perfeito Davi Teófilo,a Coordenadora Geral da SME Silvia Cristina,o diretor Anastácio Ferreira, os vereadores Régis e José Luiz, coordenação pedagógica,professores, segmento de alunos, representantes do Conselho Escolar e os mais diversos segmentos sociais, irmanados no sentimento de emoção e gratidão pelo sucesso alcançado neste ano, que foi bastante produtivo em todo campo educacional. Para finalizar, foi oferecido um delicioso coffee break para fechar com chave de ouro esse ano de grandes conquistas para o nosso município e que em 2018 com a proteção de Deus possamos conquistar novas vitórias para a nossa amada Taquarana.
Texto (Ascom/SME)
Fotos (Cláudio Merencio)