Comemoração ao dia do Idoso

01/10/2013 às 11:55

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde promoveu um dia diferente e especial aos nossos idosos taquaranenses, a turma da melhor idade, como é conhecida. No dia primeiro de outubro, terça-feira, às 06 horas da manhã, os idosos do projeto Vida Feliz já iniciavam as atividades físicas e comemoração ao seu dia, começando na casa de eventos com alongamento e aferição de pressão arterial, após constatar que estavam preparados à caminhada, todos saíram em passeata pelas ruas de Taquarana, com o apoio dos profissionais da secretaria municipal de saúde, uma ambulância e do professor de educação física, despertando a atenção e ganhando elogios do público pela disposição que todos mostravam durante todo o percurso. Na quinta-feira, dia 10, as comemorações tiveram prosseguimento e a animação foi total. Nas primeiras horas da manhã todos fizeram coleta de sangue para exames e no período da tarde a festa continuou com muito forró e sorteio de brindes. As secretárias da Assistência Social Aline Mabel e da Saúde Maria Anacleto, que justificaram a ausência do Prefeito Bastinho, compareceram ao evento juntamente com a subsecretária Lucinha Anacleto, o vice prefeito Rafael, vereador Carlos Pereira e o Professor Niltom. O Evento foi organizado pelos membros da saúde, Edna Porto, Edilene e Jaelson Farias, com o apoio das secretarias mencionadas e do Governo Municipal Taquarana do Povo.