7h30 às 13h30 de Seg à Sex;

Palestra sobre o dia 18 de Maio, dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

30/05/2019 às 00:28

Hoje (30), aconteceu na Casa de Eventos, uma palestra sobre o dia 18 de Maio, dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Estiveram presentes profissionais da rede municipal de Educação, Assistência Social, CMDCA, Conselho Tutelar, secretário municipais, dentre eles: Maria Lucia (Assistência Social), Eduardo Tenório (Meio Ambiente) e Luiz da Emater (Agricultura) e Núcleo dos Adolescentes (NUCA).

A palestra foi conduzida pela professora Isvânia Alves dos Santos. Pedagoga (UNEAL); Psicóloga (UFAL); Mestrando pela UFAL, na linha Educação Especial e inclusão de Pessoas com Deficiência ou Sofrimento Psíquico. O evento teve realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).