Piscicultura Sustentável

18/02/2018 às 17:17

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira 18/01/2018 o prefeito Bastinho Anacleto, o superintendente do mapa em Alagoas Sr. Alay Correia, o presidente nacional da pesca dr. Carlos Ronalça, O secretário de agricultura de Limoeiro de Anadia Zezinho Niraldo, representando o prefeito Marcelo Rodrigues, também presente o secretário de agricultura de Taquarana, Luíz da Emater, o secretário de meio ambiente, Eduardo Tenório, o técnico Lourenço e a assistente social Mariana, para tratar sobre a implantação de um projeto conjunto entre as cidades de Taquarana e Limoeiro que trata a respeito da Piscicultura Sustentável. Esse projeto tem o objetivo primário de atender 30 famílias com, tanques, redes, um barco e capacitação para as famílias envolvidas. Tal ação conjunta tem o objetivo de criar novas oportunidades de geração de renda para as famílias rurais dos municípios de Taquarana e Limoeiro de Anadia.