População Taquaranense lota o pátio da Igreja da Santa Cruz na Chegada do ano novo

01/01/2014 às 23:12

Centenas de fiéis lotaram o pátio da Igreja da Santa Cruz na noite de 31 de dezembro para juntos assistirem a missa de fim de ano e celebrarem a chegada do ano novo. A missa campal foi celebrada pelo padre Jackson Nascimento que teve como convidado ilustre a presença do Prefeito Bastinho Anacleto. O Prefeito esteve o tempo todo acompanhado de sua filha Yara Priscila e sua mãe dona Sebastiana. Ainda em recuperação, Bastinho arriscou algumas palavras e agradeceu a todos que enviaram-lhe votos de otimismo e desejou-lhes feliz ano novo. Quem também esteve presente e foi citado pelo padre como exemplo de devoto da padroeira, além do Prefeito Bastinho foi o Vereador zé Veríssimo, que este ano esteve bem doente, recuperado compareceu para agradecer. Após a missa, uma queima de fogos de aproximadamente dez minutos atraiu os olhares de todos.