Prefeito Bastinho Anacleto assina ordem de serviço para o asfalto de Taquarana à Lagoa Grande

16/07/2014 às 23:55

Solenidade aconteceu no Distrito de Lagoa Grande.

Na tarde desta quarta-feira (16), o Prefeito Bastinho Anacleto assinou a ordem de serviço da primeira etapa da pavimentação asfáltica da estrada que liga o centro de Taquarana ao Distrito de Lagoa Grande. No total serão 6,7 km de asfalto, orçados no valor de 7,6 milhões de reais. Uma obra que vem para mudar a história do município, principalmente das comunidades que serão margeadas pela futura rodovia municipal, visto que serão gerados inúmeros benefícios.

Acompanharam o ato solene, a Sra. Lucinha, representante da empresa vencedora da licitação que realizará o serviço, o Secretário Municipal de Obras, Floriano Rosse e demais secretários do Governo Municipal Taquarana do Povo, Vereadores, Presidentes de Associações, Professores, Alunos, Comerciantes e Sociedade Civil.

Bastinho Anacleto em sua fala destacou o quanto é importante uma conquista dessa para essas localidades. “Estamos buscando cada vez mais fazer o melhor para o nosso povo, sei da importância que essa obra tem para todos, principalmente os moradores que fazem esse trajeto diariamente, já que em períodos de chuvas, a estrada fica quase intransitável, devido a quantidade de buracos que se formam naturalmente”. Completou ainda pedindo desculpas ao povo taquaranense pelas dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, e quanto as obras que estão em andamento, fará de tudo para entregar no próximo dia 24 de agosto, quando a cidade fará 52 anos.”