Prefeito Bastinho Anacleto e equipe visitam comunidades rurais e fazem acompanhamento de obras.

26/02/2014 às 08:24

Na tarde desta terça-feira (25), o Prefeito Bastinho Anacleto (PRB), acompanhado do Secretário de Obras Rosse, Luis da Emater Secretário de Agricultura e o presidente da Comunidade do Pau do Descanso Roniel Araújo, visitaram as obras do PNHR, Programa Nacional de Habitação Rural, fruto de uma parceria entre governo federal e município, onde inicialmente 50 casas estão sendo construídas no sitio Pau do Descanso e adjacências, para população de baixa renda, uma forma de garantir moradia digna e melhor qualidade de vida. Os futuros contemplados e demais população daquela localidade agradeceram a presença do prefeito e se mostraram contentes pela sua recuperação desejando-lhes cada vez mais saúde.

Na ocasião, A equipe administrativa também presenciou o início das obras da Unidade Básica de Saúde - José Correia de Araújo, que será de extrema importância para os moradores não só do sítio Pau do Descanso, mas que atenderá toda a população das localidades vizinhas, oferecendo mais espaço, conforto e com certeza mais serviços de saúde serão ofertados aos moradores da localidade.