Romaria ao Juazeiro do Norte-CE

03/02/2018 às 17:39

Em mais uma romaria ao Juazeiro do Norte-CE, a 6ª da gestão Taquarana do Povo, os fieis Romeiros do Padre Cícero e devotos da Santa Cruz, subiram a ladeira do horto na manhã desta quinta-feira (01), acompanhado do Prefeito Bastinho Anacleto e o Vice Daví, secretários e demais membros ligados ao governo municipal. Durante a missa realizada as 08h. da manhã, o celebrante elogiou o Estado de Alagoas por trazer o maior número de fiéis e principalmente a cidade de Taquarana pela organização da Romaria.

Como acontece todos os anos, milhares de fiéis participaram do encerramento da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte-Ce, os Romeiros de Taquarana estiveram juntos do início ao fim.
O prefeito Bastinho Anacleto, o vice Daví e toda a equipe de apoio que os acompanharam nesta romaria, também marcaram presença na Missa da Catedral, na noite de ontem (02), pedindo bençãos para todos os taquaranenses e uma viagem tranquila de retorno aos lares.

Na manhã de hoje (03), os romeiros foram recepcionados na Av. Senador Rui Palmeira, onde o Padre Jackson abençoou a todos.