Romeiros do Padre Cícero Retornam do Juazeiro do Norte-CE em chegada emocionate

03/02/2014 às 15:36

O Prefeito Bastinho Anacleto, o Vice Rafael, Secretariado, alguns vereadores e o Pe. Jackson Nascimento recepcionaram os romeiros do Padre Cícero Romão Batista que chegaram em Taquarana por volta das 12:20 da tarde de hoje. Os romeiros saíram de Taquarana na quinta-feira, último dia 30, onde cerca de 1200 pessoas entre romeiros e pessoal de apoio foram enviados pela prefeitura, accompanhados de carro de apoio, socorro mecânico e ambulãncia.
Na volta ja próximo a cidade Taquaranense, todos fizeram uma parada na Vila Aparecida, povoado de Tanque Darca, para um cafezinho e aguardar os outros ônibus para que todos pudessem chegar juntos em Taquarana, tornando assim a festa de recepção bem mais bonita e emocionante. A populução aguardou nas margens da rodovia e saudou a todos que passavam. Acompanhado do Prefeito e do Vice, o Padre Jackson abençoou a todos os Romeiros e se mostrou muito feliz com a demonstração de fé por parte dos visitantes da Cidade de Juazeiro do Norte-CE, a terra do Padre Cícero Romão Batista.