Secretaria de Assistência Social Comemora Dia Internacional da Mulher.

07/03/2015 às 20:13

A Prefeitura de Taquarana, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, parabenizou de forma antecipada e em grande estilo as mulheres taquaranenses pelo dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. A homenagem aconteceu na tarde desta sexta-feira (06), iniciada com uma missa especial em ação de graças realizada na Igreja da Santa Cruz, e logo após, uma grandiosa recepção foi montada na Secretaria de Assistência recebendo dezenas de mulheres de várias faixas etárias, com música ao vivo, distribuição de flores, entregues pelo Prefeito Bastinho Anacleto, pela Secretária Lucinha e Maria Helena Coordenadora do SCFV, em seguida um maravilhoso lanche foi servido a todas as pessoas que prestigiavam o evento.