SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

13/01/2016 às 16:33

O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAQUARANA, ESTADO DE ALAGOAS, no uso das atribuições legais, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para provimento de cargos em caráter temporário do Município de Taquarana, mediante as condições estabelecidas neste Edital. Este Processo reger-se-á de acordo com os termos da Constituição Federal; da Lei Orgânica do Município de Taquarana; da Lei Municipal nº 0599/2015, de 23 de Dezembro de 2015, que consolida o quadro de contratações para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

1.
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.   O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Comissão designada pela Portaria Nº 001/2016 SME;

1.2.  Procedimentos para realização e confirmação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos temporários do Município de Taquarana serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua João Soares, 92 Centro. Taquarana – AL CEP 57.640-000 no período 25/01/2016 a 26/01/2016, horário:  14h00min as 17:00;

1.3.   O Processo Seletivo será realizado em uma duas etapas, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos: Auxiliar de Serviços Administrativo Educacional (Merendeira / Serviçal), Assistente Administrativo Educacional, Motorista – Habilitação D, Auxiliar de Vigilância Escolar. E para os cargos de Professor Fundamental I – Anos Iniciais: Professor de Educação Infantil – 1º ao 5º ano, Professor Fundamental II – Anos Finais: Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Religião, Literatura e Professor de Inglês, será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova de títulos e a segunda de prova objetiva, todas as etapas consta de caráter eliminatório e classificatório.

Edital e Ficha de Inscrição Disponíveis Em:
www.taquarana.al.gov.br/diario/editais

Taquarana – AL, 13