7h30 às 13h30 de Seg à Sex;

Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares de Taquarana

10/01/2016 às 21:11

Os novos Conselheiros Tutelares de Taquarana escolhidos em eleição realizada pela primeira vez de forma simultânea em todo o país, no dia 04 de outubro de 2015, foram diplomados na tarde do domingo (10), para um mandato  que exercerão pelos próximos quatro anos. O evento aconteceu na Escola Maria Irací, com as presenças do Prefeito Bastinho Anacleto (PRB), do Vice Rafael (PSB), Vereadores, Secretários Municipais, Presidente do CMDCA Professora Sílvia Cristina, Articuladores do Selo Unicef e Sociedade Civil.

O Conselho Tutelar de Taquarana para o período de 2016 a 2019 ficou constituído da seguinte forma: Jair Júlio, Edmilson Costa, Adeilton Antonio, Rosemeire dos Santos,  Gilmara Silva (Titulares), e Viviane de Oliveria, Ivone Pereira, Rosemeire da Silva, Maria Claudijane, e Anyscléia da Rocha (Suplentes).