Taquarana recebe kits esportivos do projeto Esporte Educacional

25/09/2015 às 18:11

Na tarde desta sexta-feira (25), na quadra municipal de esportes foram entregues os kits esportivos do projeto Esporte educacional para diversas escolas municipais. Estiveram presentes o Prefeito Bastinho Anacleto, o vereador Carlos Almeida, equipe pedagógica, a coordenadora geral da SME, professora Silvia Cristina, secretários municipais, profissionais da educação (diretores, coordenadores, professores), o Nuca De Taquarana, monitores multiplicadores, a articulação do Selo Unicef Taquarana, o professor Milton Ferreira e a Banda Multimusical que animaram o evento, subsecretário municipal de educação William Costa que esteve representando o secretário Givaldo Ferreira Quintino Ferreira Quintino, que não compareceu por motivo de força maior e evidentemente a presença muito especial dos alunos beneficiados e sociedade civil organizada, que participaram deste momento histórico, onde centenas de crianças estarão praticando as atividades esportivas com muita tranquilidade. Antes da entrega propriamente dita, aconteceu uma grande mobilização percorrendo algumas ruas da cidade, mostrando a importância dessa iniciativa para o município. Por conseguinte, aconteceu a entrega oficial dos kits que foi realizada pelo prefeito Bastinho. O articulador do Selo Unicef em Taquarana, o professor Everaldo, o coordenador do programa Mais Educação e o educador Jair Ferreira Costa Ferreira falaram da importância dessa conquista. No final da solenidade, o governo Taquarana do povo, através prefeito Bastinho Anacleto juntamente com os multiplicadores do esporte educacional agradeceram a Petrobras, o IEE e ao consolador por esta grande iniciativa que sem dúvida irá ajudar em muito a consolidação do Selo Unicef. Obrigado a todos por mais uma iniciativa de grande sucesso. Com união e comprometimento, construiremos uma sociedade mais consciente e democrática, sempre direcionada para o progresso da nossa terra. Governo Municipal Taquarana do Povo.