Todos pela Erradicação do Trabalho Infantil

12/04/2015 às 12:58

Secretaria de Assistência Social, Comissão Pro-Selo Unicef, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taquarana, Conselho Tutelar e alunos da rede municipal de ensino realizam atividade cultural durante a feira livre, com o objetivo de conscientizar a população a combater o trabalho infantil. Representantes de outras pastas do governo municipal também compareceram para apoiar a causa.

Você também pode apoiar essa luta contra o trabalho infantil. Denuncie os casos de trabalho infantil que presenciar. As denúncias podem ser feitas no site do Ministério do Trabalho (www.mte.gov.br), do Ministério Público do Trabalho (www.mpt.gov.br) ou pessoalmente nos Juizados de Infância e Adolescência e Conselhos Tutelares de sua cidade. Se preferir, pode até fazer a denúncia por telefone para o Disque Denúncia Nacional (Disque 100).