• 19 de abril de 2024

7° Congresso Estadual de Secretarias Municipais de saúde de Alagoas

Está acontecendo nesta semana, o 7° Congresso Estadual de Secretarias Municipais de saúde de Alagoas, na cidade de Piranhas. Um evento de extrema importância para discutir estratégias e caminhos para melhorar a saúde do povo alagoano. O Município de Taquarana está representando, com as presenças do
Secretário Municipal de saúde, o Senhor José Rodrigues da Costa Júnior, do clínico geral, Doutor Pedro Rosa, do Senhor Roniere Nascimento Diretor da vigilância em saúde, Do Senhor Douglas Tobias, Coordenador da Vigilância Sanitária e da Assistente Social Mônica Barbosa. O Congresso teve início na manhã de ontem (18), e terá o seu encerramento amanhã (20). Durante esses dias estaremos atentos em buscar novas concepções e metodologias para otimizar a saúde dos taquaranenses, melhorando assim a qualidade de vida dos munícipes.