• 18 de outubro de 2024

Prefeitura inaugura duas novas praças

Em mais um importante investimento para o desenvolvimento urbano e social do município; a prefeitura de Taquarana, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, inaugurou no último sábado (22), duas novas praças no Distrito de Lagoa Grande.

O prefeito Geraldo Cícero e o vice-prefeito, Professor Gilberto, entregaram à comunidade a reforma e ampliação da Praça central que homenageia o Vereador José Júlio da Silva (Dindo Paixão); e a construção da praça que leva o nome da Professora Alzinira Gomes da Rocha. Com iluminação em led, parquinho infantil, bancos, piso, quiosques e urbanização, os ambientes garantirão aos moradores da localidade mais socialização, convivência e lazer.

“Com planejamento e seriedade, nossa gestão tem caminhado a passos largos em todas as áreas, e também na infraestrutura, onde garantimos nos quatro cantos da cidade, importantes obras como essas. Homenagear essas duas figuras ilustres, foi uma forma singela de retribuir o quanto eles foram importantes para o Distrito e todo o município. Os equipamentos, além de valorizar a região, também promoverão mais lazer e convivência a todos. Seguiremos em frente com mais avanços e conquistas para a nossa gente”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes nas solenidades, o presidente da Câmara, Selmo do Salgado, os vereadores Erisval Souza – autor da propositura, Quiterinha de Gilberto, Régis Federal e Tonho do Jonas; secretários municipais e familiares dos homenageados.