• 29 de abril de 2024

Programa do Leite: Prefeitura de Taquarana distribui mais de 2.500 litros de leite às famílias semanalmente

A Prefeitura de Taquarana, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Governo do Estado, distribui, semanalmente, por meio do Programa do Leite, mais de 2.500 litros do produto a 630 famílias da zona urbana e rural. A entrega que acontece de forma fixa e também no sistema porta a porta, garante 4 litros de leite para cada beneficiado – um importante complemento alimentar.

A secretária Monisa Madeiro, destacou a importância do programa para os taquaranenses. “Através de mais essa importante parceria com o Governo do Estado, a gestão do prefeito Geraldo Cícero vem fortalecendo a segurança alimentar das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Por meio do Programa, contribuímos diretamente na diminuição de casos de desnutrição de crianças e asseguramos mais bem estar e qualidade de vida para todos os beneficiados”, completou.