• 27 de abril de 2024

Semana Santa: Prefeitura promove mais uma edição da encenação da Paixão de Cristo

Em uma noite marcada por muita emoção e fé, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu, nesta quarta-feira (27), mais uma edição da encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo, exibido gratuitamente, reuniu centenas de pessoas na Praça João Paulo II – centro da cidade.

Em duas horas de apresentação, o grupo da Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), encenou os últimos passos de Jesus Cristo com um verdadeiro show de interpretação, coreografias, e figurinos. Para o prefeito Geraldo Cícero, a peça teatral que relembra o maior ato de amor de Deus ao enviar Jesus para salvar a terra, renova e fortalece a fé e esperança das famílias taquaranenses.

“A Semana Santa é sempre muito especial em nossa cidade. Depois da distribuição de peixes, arroz e leite de coco, onde garantimos uma ceia mais farta para as famílias taquaranenses, também promovemos esse importante momento de cultura e fé, onde relembramos a vida, morte e ressureição de Jesus. Foi uma noite muito especial e emocionante. Parabenizo o secretário Igor Rosa e a todos os envolvidos nesse grandioso espetáculo”, disse.