• 27 de abril de 2024

Semana Santa Solidária: Prefeitura distribui 25 toneladas de pescado a mais de 7.500 famílias

Seguindo a tradição, em mais um ano, a ceia em celebração à Páscoa, está garantida para cerca de 7.500 famílias do município de Taquarana. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, distribuiu, nesta terça-feira (26), 25 toneladas de pescado e kits com arroz e leite de coco, através do projeto Semana Santa Solidária.

Com a secretária de Assistência Social, Moseni Madeiro, a primeira-dama, Geonise Rocha e o vice-prefeito, professor Gilberto, o prefeito Geraldo Cícero falou da alegria em realizar mais uma edição que beneficia as famílias taquaranenses com alimentos de qualidade.

“Seguindo a tradição e garantindo alimentos de qualidade para todos, realizamos mais uma edição desse importante projeto que proporciona uma ceia farta nesta época de Páscoa, com a entrega do peixe, do arroz e leite de coco. Desejamos às famílias uma Semana Santa abençoada e repleta de fé. Que o Senhor Jesus Cristo ilumine e abençoe os lares da nossa amada Taquarana”, destacou gestor.

O presidente da Câmara, Selmo do Salgado, os vereadores Erisval, Tonho do Jonas e Gabriela Ricardo; e o secretariado municipal, também acompanharam a ação.